{Jó:42-10} A intercessão de Jó NÃO somente mudou a vida de seus amigos, mas a SUA própria, porque DEUS, ao aceitar sua oração, mudou-lhe a sorte, devolvendo-lhe tudo o que ELE havia perdido.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Intercessor!



Para que toda obra de Deus frutifique é imprescindível que existam pessoas comprometidas com a oração. Eis a importância do ministério de intercessão

É aquele que afinado com o Espírito Santo pleiteia a causa humana como se fosse sua, até que a situação se altere. Todo cristão é chamado a interceder. Pois somos a Igreja, o corpo de Cristo. Como Cristo é intercessor, aquele que se une a ele tem de ser necessariamente um intercessor (I Tm 2,1). Há aproximadamente 2.000 anos Jesus Ressuscitado intercede por nós (Hb 9,24). Algumas pessoas têm o ministério de intercessão com unção e missão específicas. Entretanto, para todos ela deve ser uma prioridade. Interceder é compromisso com Deus. O intercessor não pode deixar de interceder (I Sm 12,23). Deus quer contar contigo para que Seu Reino de amor se espalhe sobre a Terra.

Intercessão é colocar-se no lugar do outro para pleitear sua causa; é colocar-se entre Deus e aquele por quem estamos pedindo, levando a Deus as necessidades da pessoa e buscando conseguir para a pessoa, o auxílio de Deus (Col 4,2-3; Ez 22,30a).
 
INTERCEDER É: Orar o que pesa no coração de Deus a favor dos homens. Do ponto de vista Divino, interceder é simplesmente fluir com o Espírito de Deus e ver com os olhos de Deus a situação na vida da Igreja e do mundo

Antes de tudo, pois, morto que se use a prática de súplicas, orações e intercessões, ações de graça, em favor de todos os homens " (1 Tm. 2:1). 
 
"E quanto a mim, longe de mim esteja o pecar contra o Senhor, deixando de orar por vós; eu vos ensinarei o caminho bom e direito" (1 Sm. 12:23).
 
Deus tem um propósito para o homem em Seu coração, e precisa dos Seus filhos para que esse propósito se estabeleça.
E o que é intercessão senão trazer a vontade de Deus à vida dos homem, da Igreja e das nações? Se entendermos isso, não esperaremos sobrar um tempinho para orar, mas faremos da intercessão uma das prioridades em nossa vida.

Vigie com seu testemunho!

Dwight L. Moody: "De cem homens, um lerá a Bíblia; noventa e nove lerão o cristão."

Qual a missão do cristão na terra? John Wesley responde!

Tua tarefa única na terra é esta:  salvar almas.John Wesley

“Os homens podem desdenhar nossos apelos, rejeitar nossa mensagem, opor-se a nossos argumentos, desprezar-nos, mas nada podem fazer contra nossas orações”
(Sidlow Baxter)
“Todo pregador que não faz da oração um importante fator em sua vida e ministério, é fraco como fator na obra de Deus e impotente para projetar a causa de Deus neste mundo”
(E.M. Bounds)

Moody também dizia que não há registros de Jesus ter ensinado os seus discípulos a pregar, mas ensinou-os a orar.
 

Confie na tua oração

"Será que em nossos dias não estamos confiando demais no braço de carne?Por que será que não podemos presenciar as mesmas maravilhas que ocorreram no passado?Os olhos do Senhor não passam mais por toda a Terra para mostrar-se forte para aqueles que confiam totalmente nEle?Ah, que Deus me conceda uma fé mais prática! Onde está o Senhor, o Deus de Elias? Está esperando que um novo Elias clame por Ele." ( James gilmour,da Mongólia )

Não
 desista de clamar as almas pedem por socorro.
E quem poderá clamar para que o socorro possa vir??????????
 
A melhor coisa que podemos fazer hoje, é abandonar os nossos planos, esmigalhar nosso orgulho, afastar os bancos da igreja e cair de joelhos. Vamos fazer isto? Agora?
 
Enviado pela minha amiga: 
Anadir Zanatta (anadirzanatta@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza solicite também sua oração por aqui!