{Jó:42-10} A intercessão de Jó NÃO somente mudou a vida de seus amigos, mas a SUA própria, porque DEUS, ao aceitar sua oração, mudou-lhe a sorte, devolvendo-lhe tudo o que ELE havia perdido.

sábado, 25 de junho de 2011

Poucos CRISTÃOS assumem INTERCEDR pelos PERDIDOS.‏


Poucos cristãos assumem a responsabilidade de Interceder pelos perdidos e perseveram Intercedendo

 
 
"A oração em si mesma é uma arte que somente o Espírito Santo pode nos ensinar. Ele é o doador de todas as orações. Rogue pela oração - ore até que consiga orar, ore para ser ajudado a orar e não abandone a oração porque não consegue orar, pois nos momentos em que você acha que não pode, é que realmente está fazendo as melhores orações. Às vezes quando você não sente nenhum tipo de conforto em tuas súplicas e teu coração está quebrantado e abatido, é que realmente está luando e prevalecendo com o Altíssimo. " {C. H. Spurgeo}
.
 
''Durante mais de quarenta anos, o sol nunca se levantou na China, sem me encontrar de joelhos, em oração''.-{Hudson Taylor}
 

Reflexão

O Tempo que separamos para a oração, nos mostra a importância e a Fé que temos nela.

O Pouco Tempo que dedicamos à oração, nos mostra tão grande confiança temos em nós mesmos.

O Muito Tempo que dedicamos à oração, nos mostra o quanto reconhecemos a dependência de Deus.


"Buscai ao Senhor,e a sua força: buscai a sua face continuamente." Salmo 105,4

Interceda pelos cristãos perseguidos, Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza solicite também sua oração por aqui!