{Jó:42-10} A intercessão de Jó NÃO somente mudou a vida de seus amigos, mas a SUA própria, porque DEUS, ao aceitar sua oração, mudou-lhe a sorte, devolvendo-lhe tudo o que ELE havia perdido.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Um lar desarmonioso impede nossas orações



Palavra Que Transforma 

Um lar desarmonioso impede nossas orações | Pastor Sérgio Fernandes 

 1 Pedro 3:7 - Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que por herança alcanceis a bênção.

 O Terceiro impedimento a uma vida de oração vitoriosa é, segundo a Palavra, "desarmonia entre marido e mulher". 
A família é uma instituição divina, um projeto que nasceu para dar certo. O plano de Deus com o casamento é que Ele seja uma experiência de profunda satisfação para o casal, por isso, sempre que a vida matrimonial não vai bem, as orações do casal são impedidas. 

Deus deseja com isso nos disciplinar que nada pode estar acima de nossa família. Cabe ao casal se esforçar para que ambos desempenhem o papel que lhes foi designado. Infelizmente, hoje em muitos lares cristãos, os cônjuges não entendem que seus ministérios devem se completar, e não ser causa de discórdia ou disputa. O casal que ora unido tem a benção de Jesus em Seu lar, e nada será capaz de destruir essa família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza solicite também sua oração por aqui!