{Jó:42-10} A intercessão de Jó NÃO somente mudou a vida de seus amigos, mas a SUA própria, porque DEUS, ao aceitar sua oração, mudou-lhe a sorte, devolvendo-lhe tudo o que ELE havia perdido.

sábado, 11 de junho de 2011

Esta é a ordem do Senhor.


           

Nem todos podem ir fisicamente, mas todos podemos ir de joelhos.

A história que vou contar levará você a ajoelhar-se

Eleanor, moça americana, ensinava o Evangelho num povoado do Nepal. Mas foi aprisionada pelo perverso chefe da vila. Ele prendeu-a no porão escuro e vazio da sua casa, onde somente as paredes ouviram o grito da missionária:“Deus! Ajude-me!”

Eram nove horas da manhã.

A centenas de quilômetros dali, Mary entrou correndo no quarto do irmão na mesma hora e disse:“Vamos orar. Eleanor está chorando no Nepal. Precisa de ajuda”.Horas depois se levantaram, mas o fardo permaneceu.Mary disse:“Vou para casa orar um pouco mais”, e orou até às dez da noite!

Voltando alegremente à casa do irmão disse:“Eleanor foi solta. Ela está a salvo”.Mary sabia disso porque o fardo se fora!

Uma semana mais tarde, chegou a carta de Eleanor relatando a história do livramento.

Contou que na mesma noite em que a prendeu, o chefe do povoado voltou bêbado para violentá-la, mas ao entrar no porão, foi detido por um valente que ameaçou tirar-lhe a vida.Voltou-se para Eleanor, dizendo:“Queria mostrar o que posso fazer com você, mas este homem aqui, disse que me matará se eu tocá-la. Saia daqui!

”Enquanto tateava em busca de saída, Eleanor soube que o anjo do Senhor a salvara.

Ide? E se não formos nem mesmo de joelhos, o que acontecerá às Eleanores que ministram em circunstâncias tão difíceis?


Deus! Ensina-nos o ministério da intercessão
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza solicite também sua oração por aqui!