{Jó:42-10} A intercessão de Jó NÃO somente mudou a vida de seus amigos, mas a SUA própria, porque DEUS, ao aceitar sua oração, mudou-lhe a sorte, devolvendo-lhe tudo o que ELE havia perdido.

sábado, 23 de abril de 2011

ONDE ESTÁ O SEU TESOURO PROFISSIONAL?....MEDITE‏




A primeira questão é: onde está o seu tesouro profissional ? Será que são os seus diplomas , um pós-graduação , o seu dinheiro no banco , os seus imóveis , o seu carro ou os seus livros? Pois saiba que não! O seu tesouro profissional é absolutamente intangível e invisível.
E está escondido no local de mais dificil acesso , exactamente para que fique bem grudado . Muitas pessoas têm desprendido grande motivação em busca do tesouro que as farão ricas profissionalmente. Infelizmente , a grande maioria está a procurar no lugar erradado! Estão á procura nas universidades , nos cursos , nos livros e revistas , nao que isto seja de todo desconsiderado , é importante. Mas , na verdade , esse tesouro está mais proximo delas do que elas possam imaginar: ele está Dentro Delas ! Repare: O seu maior tesouro é a sua capacidade de discernir sobre si mesmo.


A motivação nos dias de hoje pode ser encontrada em varios lugares , pessoas ou livros , onde podemos encontrar o conhecimento tão necessario para nosso crescimento. Mas de que adianta conhecimento sem sabedoria para usá-lo ? E ser sabio não significa ter conhecimento . Sabedoria e estar pronto para usar com pretinência e bom senso ( discernimento) o conhecimento que se adquire.

Jesus nos orienta no livro de Mateus capitulo 13 versiculos 44-46 :

"O reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido no campo, que um homem, ao descobrí-lo, esconde; então, movido de gozo, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo. Outrossim, o reino dos céus é semelhante a um negociante que buscava boas pérolas; e encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e a comprou."


Quando encontramos um tesouro realmente valioso , somos capazes de abrir mão de muitas coisas , se não de tudo , para conquistá-lo . É logico que fazemos isso na certeza absoluta que a operação resultará em um patrimônio muito maior. Mas , de qualquer forma , a iniciativa exige a renúncia, mesmo que temporária de bens e posses , em beneficio do tesouro almejado . Não
pense que isso e facil . Sao poucos na verdade os que conseguem isso. 
E HORA DE PARAR E REFLETIR. DEUS ESTÁ MUITO PERTO DE SI , ELE É O PONTO DE PARTIDA NO MAPA. É NELE QUE DEUS ESCONDEU OS TESOUROS, TESOUROS DO CONHECIMENTO DA CIÊNCIA, DA SABEDORIA , DO PERDAO, DA SALVAÇAO, DA JUSTIFICAÇAO, E MUITO MAIS

 
NO MAPA DE DEUS QUE E A BÍBLIA SAGRADA VOCÊ ENCONTRA O PONTO DE PARTIDA PARA O SEU SUCESSO FINANCEIRO!!

Medite nesta palavra,,,,
Deus abençoe a todos!!
Enviado pela amiga: Anadir Zanatta (anadirzanatta@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por gentileza solicite também sua oração por aqui!